Um homem de 43 anos morreu na noite da última sexta-feira (20), após colidir sua moto contra um caminhão guincho. O acidente ocorreu por volta das 23h10, no km 107 da BR-282, próximo ao trevo de Alfredo Wagner.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi verificado que o motociclista colidiu na traseira do caminhão, que estava estacionado enquanto o condutor realizava a fixação de um automóvel. Após o impacto, o motociclista ainda atropelou o guincheiro, que estava ao lado do veículo.
Os militares informaram que o motociclista foi encontrado caído na rodovia, sem sinais vitais, apresentando traumatismo cranioencefálico grave e possíveis fraturas. Já o motorista do caminhão, que sofreu o atropelamento, foi socorrido pela equipe SAMU. Ele estava consciente e aguardava atendimento dentro do caminhão. Após ser extraído pelos bombeiros e imobilizado em maca rígida, foi enacaminhado ao hospital pelo SAMU.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou os procedimentos necessários.