Suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos é encontrado com corte na cabeça

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (2), em Laurentino. Por volta das 6h da manhã, um rapaz ligou para o telefone de emergência (190) da PM, dizendo que, ele e seu irmão, ficaram sabendo que sua irmã, de apenas 12 anos, teria sido abusada sexualmente pelo padrasto há alguns meses. Ele falou que o homem passou a residir sozinho em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, após se separar da mãe da menina.

O rapaz disse ainda que tinham a intenção de ir até a residência do antigo do padrasto da irmã para matá-lo.

Com informações repassadas pelo rapaz, uma guarnição da Polícia Militar, após diligências, conseguiu localizar o endereço e a residência do suposto homem, de 52 anos, o qual foi encontrando ensanguentado e com um ferimento (corte) na cabeça, mas estava consciente, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para conduzi-lo ao hospital regional de Rio do Sul, para receber atendimento médico.

Os policiais disseram que, em seguida, compareceu uma outra pessoa no local, relatando que teve contato com os irmãos momentos antes do ocorrido e que estaria muito preocupado, pois sabia que ambos desejavam matar o homem que havia abusado sexualmente da irmã.

A Polícia Militar, no entanto, ainda realiza várias buscas e rondas pela região do Alto Vale, mas os autores, até o momento, não foram localizados.