Homem quebra celular ao perceber abordagem policial em Brusque

Na tarde desta sexta-feira (3), um homem que percebeu que seria abordado pela Polícia Militar de Brusque decidiu quebrar o próprio celular antes da ação dos militares. O caso ocorreu por volta das 16h, no bairro Santa Rita.

Conforme o relatório da PM, uma guarnição realizava rondas pela região quando avistou um homem já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e diversas denúncias relacionadas ao mesmo crime.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que estava acompanhado de outro homem e uma mulher. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os abordados. No entanto, ao revistarem uma mochila que estava no veículo, os policiais localizaram 20 petecas de cocaína e três porções de maconha, totalizando 77 gramas.

Questionados, a mulher informou que havia levado a mochila com as drogas a pedido do suspeito. O homem de 32 anos confessou ser o proprietário dos entorpecentes.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Brusque, juntamente com as drogas apreendidas e o celular que o suspeito tentou destruir antes da abordagem.