Após agressão e ameaça, vizinhos são conduzidos à delegacia

Na noite desta sexta-feira (10), um homem de 33 anos relatou à Polícia Militar que foi agredido e ameaçado por seu vizinho, de 51 anos, com um facão e uma arma de fogo. O fato ocorreu na rua Boa Vontade, no bairro Alto Feliz, em Passo de Torres.

Os policiais conversaram com o suspeito que confirmou que havia armas de fogo em sua residência. Em face disso, com a autorização do suspeito, a PM realizou a busca domiciliar, sendo encontrado um facão, em cima de uma estante ao lado da porta de entrada, e uma armade fogo sem munição sobre a mesa, sem identificação e em péssimas condições de conservação.

Diante disso, a ocorrência foi registrada, o facão e arma foram apreendidos, e as partes envolvidas encaminhadas à Delegacia de Polícia para adoção dos procedimentos criminais cabíveis.

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas no início da noite desta sexta-feira (10), no bairro Vila Ivete, em Mafra. O jovem é catarinense e possui boletins de ocorrência com autor por posse de drogas. Em seu apartamento, a Polícia Militar encontrou uma espingarda calibre 12, aproximadamente 14 quilos de maconha, 280 gramas de cocaína, 242 comprimidos de ecstasy, balança de precisão e celulares.
Continuar lendo...

Câmara de Brusque votará sete projetos na próxima semana

Os vereadores de Brusque se reunirão em sessão extraordinária na terça-feira (14), às 14h. A reunião foi convocada pelo presidente do Poder Legislativo, Jean Dalmolin (Republicanos), por solicitação do prefeito André Vechi (PL). Na Ordem do Dia, estarão em pauta ao menos sete projetos de lei, três deles pertinentes à reforma administrativa do governo André Vechi (PL): o Projeto de Lei Complementar...
Continuar lendo...

Criança de 1 ano e 6 meses fica com adolescente e é encontrada morta

Um caso de abandono de incapaz com morte foi registrado em um condomínio de Jaraguá do Sul, na madrugada deste sábado (10), por volta das 00h50. Uma criança de um ano e seis meses estava sob os cuidados de seu tio, um adolescente de 15 anos, enquanto a mãe trabalhava. A avó alimentou a criança antes de sair e deixou o adolescente responsável. Ao chegar em casa, a mãe não estava presente, pois havia ido à casa de seu...
Continuar lendo...