Mulher é sequestrada e estuprada por dupla de criminosos em SC

Dois homens foram detidos após sequestrarem e estuprarem uma mulher em Florianópolis. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no bairro Jurerê. A vítima ainda foi obrigada a fornecer informações de contas bancárias e senhas de aplicativos de pagamento para os suspeitos.

Conforme relatório policial, o sequestro ocorreu por volta das 21h10, assim que a vítima deixou o trabalho. Ela foi abordada pelos homens, que a levaram para uma casa no bairro Vargem Grande, a cerca de 12 km de distância do local onde foi raptada, onde foi extorquida a falar as senhas dos bancos à dupla. Não há informações da quantia extorquida.

Após a extorsão, a vítima, de 46 anos, foi estuprada e abandonada próximo à academia nacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cerca de quatro minutos do cativeiro.

Pegos

No entanto, os homens foram localizados pela polícia em menos de 24 horas. Os suspeitos são um adolescente de 17 anos, natural do Rio Grande do Sul e com passagens policiais por extorsão mediante sequestro, estupro e tráfico de drogas. O outro suspeito é um outro rapaz de 18 anos, natural de Minas Gerais, com histórico criminal como autor por crimes de extorsão mediante sequestro, estupro, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, homicídio tentado, resistência, desobediência e associação criminosa. O suspeito maior de idade foi preso e o de menor foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em seguida.