Uma pessoa, ouvinte da Cidade FM 92,3, que prefere não se identificar, presenciou a briga em que um venezuelano, de 48 anos, foi esfaqueado em Brusque, na tarde deste sábado (25). Ele contou que o desentendimento começou na cachoeira, no bairro Bateas. “Foi avançando pela rua (Edgar Von Buettner) até chegar nos carros onde se esfaquearam.”
Segundo ele, na briga estavam pelo menos umas 10 pessoas. “Algumas delas chegou a invadir uma residência. Até criança tinha junto”, relatou.
Brigas na cachoeira ocorrem praticamente todos os fins de semana, disse o internauta. “Ninguém entra e ninguém sai de tanta gente. O pessoal chega a colocar carro na frente dos portões e acaba trancando a saída dos moradores”, informou.
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência nesta tarde, disse que constatou que era apenas uma briga entre conhecidos, sendo todos venezuelanos que residem em Balneário Camboriú.
Conforme a PM, a vítima teve um pequeno corte em uma das mãos e ela mesma acionou a guarnição e o Corpo de Bombeiros, porém negou atendimento dos bombeiros.
Até o momento, o autor não foi identificado. A Polícia sabe que eram amigos, se desentenderam e partiram para a agressão física.




