Morre no hospital vítima de acidente de trânsito em Guabiruba

Morreu no Hospital Azambuja, na tarde deste sábado (25), Wellington Mittersteiner, de 22 anos, vítima de um acidente ocorrido no início da manhã. O acidente aconteceu por volta das 6h23, na rua Orlandina Romani Vicentini, no bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba.

De acordo com os bombeiros, ao chegarem ao local, a guarnição constatou que o veículo Volkswagen/Golf encontrava-se capotado às margens do rio, sem ocupantes. Populares relataram que retiraram um ocupante, que havia sido projetado para dentro do rio, até a margem e aguardaram a chegada da guarnição.

A guarnição encontrou Wellington deitado às margens do rio, inconsciente e em gasping. Ele apresentava vários ferimento graves  e após os primeiros atendimentos ele foi encaminhado ao hospital.

O SAMU foi acionado para apoio e, durante o transporte ao hospital, o quadro do jovem piorou, sendo necessário realizar manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) por cerca de 35 minutos até a estabilização. Apesar de todos os esforços, ele não resistiu e faleceu à tarde no Hospital Azambuja.

O velório de Wellington ocorre na capela mortuária do Centro de Guabiruba, e o sepultamento está previsto para a tarde deste domingo (26), às 10h, no cemitério do bairro Guabiruba Sul.

Caminhonete aborda criança, mas ela consegue fugir e pedir ajuda

Uma menina de 8 anos conseguiu escapar de uma tentativa de sequestro após ser abordada por um homem em uma caminhonete. O fato aconteceu na última sexta-feira (24), no bairro Centro, em Vidal Ramos. Segundo o relatório da Polícia Militar, divulgado na noite deste sábado (25), a família relatou que na sexta-feira (24), a menina estava caminhando por um pequeno trajeto quando foi abordada por um homem em uma caminhonete Amarok prata, que a convidou...
Continuar lendo...

Acusado de tentativa de homicídio após disputa de queda de braço é condenado

Uma disputa de "queda de braço" entre dois homens acabou em um atentado contra a vida de um dos participantes em março de 2024 no Vale do Itapocu. O réu, denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Jaraguá do Sul por tentativa de homicídio triplamente qualificada - motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele recebeu a pena de...
Continuar lendo...

Suspeitos de vender 800 toneladas de carne estragada têm prisão preventiva decretada

A Justiça do Rio converteu em prisão preventiva a prisão dos quatro homens detidos em flagrante por terem comprado e revendido 800 toneladas de carnes impróprias para o consumo humano. As carnes foram adquiridas de um frigorífico do Rio Grande do Sul atingido pelas enchentes de maio do ano passado. Eles passaram por audiência de custódia nesta sexta-feira (24). Além dos donos da empresa, sediada em Três Rios, no centro-sul...
Continuar lendo...