14:21 06/02
Na tarde desta quinta-feira (6), o delegado Fernando Farias trouxe novas informações sobre a morte do homem encontrado com as mãos e os pés amarrados. Segundo o delegado, a autópsia revelou que a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima chegou a ser levado ao hospital.
Ainda de acordo com Farias, no início da tarde, um advogado, representante legal do principal suspeito do crime, compareceu à Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque. O defensor manifestou o interesse em apresentar seu cliente para prestar esclarecimentos e contribuir com a elucidação do caso.
A DIC segue coletando outros elementos acerca das circunstâncias do crime, em especial se a vítima esteve envolvida em crime de roubo ou furto momentos antes do seu óbito.
A autopsia do corpo da vítima revelou que ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Homem com mandado por tráfico é preso no bairro Volta Grande
Por volta das 17h20 desta quarta-feira (5), a Polícia Militar de Brusque prendeu um homem com mandado de prisão ativo na rodovia Ivo Silveira, no bairro Volta Grande.
De acordo com o relatório da PM, os policiais realizavam rondas pela região quando abordaram um veículo conduzido por um homem de 27 anos. Durante a verificação, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Itajaí...
Motorista será indenizada por acidente causado por ambulância, em Brusque
Uma motorista que teve seu carro danificado em um acidente causado por uma ambulância será indenizada pelos prejuízos. A decisão do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Brusque, destaca que, embora veículos de emergência tenham prioridade no trânsito, essa prerrogativa não exime seus condutores de respeitarem as regras de segurança viária.
O acidente aconteceu em março de 2024, no cruzamento...
(VÍDEO) Buraco na rua Aires Horn, no Rio Branco, causa transtornos e riscos a moradores
Moradores da Rua Aires Horn, no bairro Rio Branco, em Brusque, estão enfrentando problemas devido a um buraco que persiste na localidade desde o ano passado. A situação, relatada por Antônio Balbino, morador da região, está afetando tanto a segurança quanto a mobilidade na área, principalmente devido ao risco de um poste próximo ao buraco cair.
Segundo Antônio, o problema foi identificado ainda em outubro do ano passado,...