Moto para embaixo de caminhão após acidente em Botuverá

Uma mulher de 24 anos ficou ferida na manhã deste sábado (8) após um acidente entre uma moto Honda Biz e um caminhão Mercedes-Benz na rodovia Pedro Merízio, em Botuverá. O acidente aconteceu por volta das 8h44, e a moto foi parar embaixo da roda do caminhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, populares ajudaram a vítima antes da chegada da equipe de resgate, retirando seu capacete e levando-a até um ponto de ônibus próximo.

Os militares informaram que a mulher estaria realizando uma ultrapassagem quando o motorista do caminhão, um homem de 59 anos, fez uma conversão à esquerda para entrar em uma rua secundária, resultando na colisão.

A vítima apresentava múltiplas escoriações pelo corpo, pequena hemorragia e suspeita de fratura fechada no tornozelo direito. Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Azambuja para cuidados médicos.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Jordan retorna ao Brusque

O goleiro de 27 anos chegou no Quadricolor em 2022, onde fez 37 partidas. Em 2023, Jordan foi emprestado ao Sport, tendo atuado nas duas últimas temporadas. O goleiro treinou com o elenco nesta sexta-feira (7) e está à disposição do técnico Filipe Gouveia para o jogo contra o Criciúma, neste sábado (8), às 19h. O contrato do atleta segue em vigência até dezembro deste ano.
Continuar lendo...

Lojas Havan: aumento de clientes argentinos impulsiona vendas em janeiro

As lojas Havan no litoral de Santa Catarina, Capão da Canoa (RS) e Foz do Iguaçu (PR) têm registrado um grande aumento de clientes argentinos desde o fim de dezembro, especialmente no início de janeiro de 2025. A procura intensa dos vizinhos sul-americanos por produtos brasileiros tem superado todas as expectativas.  De acordo com as gerências das filiais Havan, cerca de 90% dos clientes nas lojas são argentinos, interessados em itens de...
Continuar lendo...

Indivíduo morre preso em grade após gritar por socorro

Um homem de 38 anos morreu na madrugada deste sábado (8), no centro de Canelinha. O caso ocorreu por volta das 5h, quando ele ficou preso nas ferragens de uma grade ao tentar invadir uma residência. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e um amigo estavam consumindo bebida alcoólica antes do ocorrido. Em determinado momento, ao chegarem em um posto, ela teria apresentado um comportamento alterado, gritando palavras desconexas e alegando...
Continuar lendo...