15:28 24/02
Um caso de maus-tratos a animais tem gerado grande revolta nas redes sociais após câmeras de segurança registrarem o momento em que um cachorro foi amarrado e arrastado na traseira de uma camionete. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (22), na cidade de Chapecó.
Nas imagens, é possível ver dois cães, aparentemente de porte grande, andando pela calçada. Em seguida, o motorista para, desce da camionete e amarra um dos cachorros, arrastando-o pela rua. O outro cão, que estava junto, sai correndo atrás do veículo ao ver o amigo sendo arrastado.
De acordo com informações do portal ND Mais, que conversou com o delegado regional de Polícia Civil, Rodrigo Moura, a polícia está investigando o caso como maus-tratos qualificados.
O delegado também informou que o suspeito já foi identificado e, a princípio, agiu por vingança, já que os dois cães que estavam na rua teriam matado seu cão de estimação. "O fato será formalmente investigado a partir de agora", afirmou Moura.
Homem será julgado por tentar matar a ex e o atual companheiro dela em Brusque
Um homem acusado de tentativa de homicídio, ocorrida em 26 de novembro de 2023, será julgado pelo Tribunal do Júri em Brusque na próxima sexta-feira (28). O crime aconteceu no bairro Nova Brasília, quando, segundo a denúncia do Ministério Público, o acusado tentou matar a ex-companheira e o atual companheiro dela a tiros. Embora não tenha consumado os delitos, os disparos causaram lesões nas...
PRF localiza 107 kg de cocaína escondidos na lataria de picape
No último sábado (22), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 107 quilos de cocaína escondidos em uma picape na BR-101, em Joinville.
Os tabletes da droga estavam ocultos embaixo da capa plástica da caçamba e nas laterais do compartimento de carga. O motorista, um paranaense de 54 anos, afirmou que buscou a droga no interior do Paraná e que receberia um pagamento para entregá-la em Florianópolis.
O...
Polícia encontra 41 mil maços de cigarros contrabandeados em furgão
Policiais rodoviários federais apreenderam neste domingo (23), na BR-101, cerca de 41.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato aconteceu na cidade de Tubarão.
Ao abrir o compartimento de carga de um furgão placas de Criciúma para fiscalização, os policiais encontraram 83 caixas da mercadoria contrabandeada.
O motorista disse que receberia pagamento para levar os cigarros até Tubarão. Os...