Suspeito de homicídio fica com corpo por mais de 20 horas em casa

A Polícia Militar encontrou, na tarde deste sábado (15), um homem de aproximadamente 35 anos morto em uma casa no bairro Morro do Posto, em Lages.

Os policiais localizaram a vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada, caída no chão de um dos quartos com múltiplas lesões na cabeça e face. Ao lado do corpo, a PM encontrou um pedaço de madeira com manchas de sangue. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

A guarnição foi acionada por uma mulher que relatou ter ouvido sobre uma briga ocorrida na madrugada do mesmo dia, na qual um indivíduo teria sido espancado e, posteriormente, escondido o corpo da vítima dentro de uma residência.

Ao chegar ao local indicado, os policiais identificaram a residência suspeita e tentaram contato com o morador. No entanto, ao perceber a presença da guarnição, o homem tentou fugir pela janela lateral da casa, mas foi rapidamente contido e imobilizado pela equipe. Questionado sobre o ocorrido, permaneceu em silêncio.

Diante da gravidade da situação, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que confirmou o óbito e informou que a morte teria ocorrido há mais de 20 horas.

As Polícias Científica e Civil realizaram os procedimentos periciais.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.