(VÍDEO) Hospital Azambuja promove bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

O Hospital Azambuja realizará, no dia 5 de abril, um bazar solidário com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O evento acontecerá das 8h às 18h, no Seminário de Azambuja, em frente ao hospital, e promete atrair grande público com uma ampla variedade de produtos, como perfumes, cosméticos, vestuário, brinquedos, eletrônicos, instrumentos musicais e artigos de bazar.

Além de oferecer itens a preços acessíveis, a iniciativa tem um forte apelo social, já que todo o valor arrecadado será revertido para melhorias no hospital. Para garantir organização e comodidade aos compradores, a entrada será feita por ordem de chegada, com a distribuição de senhas. A cada 30 minutos, 20 pessoas terão acesso ao bazar, com um limite de compras de até R$ 2.500,00 por CPF.

Os pagamentos poderão ser feitos via PIX, dinheiro, cartão de débito e crédito, com a opção de parcelamento em até 10 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar documento oficial com foto e CPF. A venda será exclusiva para pessoa física, sem a possibilidade de compras por CNPJ. Por medidas de segurança, não será permitida a entrada com mochilas, bolsas grandes, capacetes e animais. Além disso, os produtos não poderão ser testados ou experimentados no local.

Haverá ainda um limite de compras por categoria de produto. No caso dos brinquedos, cada pessoa poderá adquirir até 15 unidades, sendo no máximo 3 por tipo. Para vestuário, o limite será de 12 peças, respeitando também o máximo de 3 por modelo. Equipamentos eletrônicos estarão restritos a 2 unidades por tipo, enquanto instrumentos musicais poderão ser adquiridos no máximo 1 por pessoa.

O diretor administrativo do Hospital Azambuja, Pe. Nélio Roberto Schwanke, destaca que a arrecadação do bazar será essencial para a continuidade dos projetos de melhorias da instituição, trazendo benefícios diretos à comunidade. Com grande expectativa de público e estoques limitados, a recomendação é chegar cedo para garantir as melhores oportunidades.

Pai e filho suspeitos de cometer crime brutal são presos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Camboriú, concluiu uma importante etapa da investigação relativa a crimes ocorridos no dia 08 de março de 2025, quando um traficante de 23 anos foi brutalmente executado no bairro Cedro com 20 disparos de arma de fogo. No mesmo episódio, sua companheira, grávida de sete meses, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região abdominal, o que provocou uma...
Continuar lendo...

Homem fica gravemente ferido após ser atingido por árvore

Um homem de 62 anos ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (4), após ser atingido por uma árvore enquanto realizava um corte. O acidente ocorreu por volta das 11h20, no interior do município de Cunha Porã. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima consciente, porém com uma fratura exposta na perna esquerda e hemorragia severa. Para tentar conter o...
Continuar lendo...

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-470

Duas pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (4), após um grave acidente na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí. A colisão ocorreu por volta das 14h30, envolveu uma carreta e um táxi com placas de Fraiburgo. Com o impacto violento, o automóvel foi arremessado para o acostamento e ficou completamente destruído. Segundo informações de portais da região, quando as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU chegaram ao...
Continuar lendo...