Na manhã deste sábado (5), o Corpo de Bombeiros de Brusque trouxe mais detalhes sobre o acidente com morte ocorrido na noite desta sexta-feira (4), na Avenida Primeiro de Maio.
A colisão, registrada por volta das 23h15, envolveu três veículos e resultou na morte de um motociclista de 39 anos. De acordo com os bombeiros, o homem pilotava uma Honda CG 160 vermelha quando colidiu lateralmente com um Chevrolet Onix branco, conduzido por um homem de 38 anos.
Com o impacto, o motociclista caiu na pista contrária e foi atropelado por um Honda Fit prata, dirigido por uma jovem de 20 anos.
O condutor da motocicleta apresentava graves ferimentos, incluindo afundamento de crânio, fratura exposta na perna, hemorragia e evisceração. Ele foi encontrado inconsciente e sem sinais vitais, tendo o óbito sido constatado ainda no local pela equipe de resgate.
Os condutores dos outros dois veículos não se feriram e permaneceram no local durante todo o atendimento da ocorrência.
A área foi totalmente isolada num raio de cerca de 200 metros, com apoio da Polícia Militar. As polícias Civil e Científica também foram acionadas para os procedimentos de praxe. Após a liberação do corpo, os bombeiros realizaram a limpeza da pista com serragem, água e líquido gerador de espuma, restabelecendo a segurança no local.