Na noite de terça-feira (22), por volta das 22h, uma empresária de 44 anos, identificada como Cristiane Bittencourt Souza, foi morta a tiros enquanto dirigia seu carro na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, em Tubarão. A vítima foi atingida por um disparo na nuca.
Segundo informações de portais da região, o companheiro da empresária, de 61 anos, estava no banco do carona e também foi atingido por um disparo no peito. Ele passou por cirurgia ainda na noite de terça-feira e permanece estável.
De acordo com a Polícia, o casal atuava no ramo de postos de combustíveis. Até a manhã desta quarta-feira (23), ninguém havia sido preso. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil segue com a investigação. O sobrevivente deve prestar depoimento ainda nesta quarta.
Conforme relatório da Polícia Militar, testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em um Renault Sandero de cor escura. O delegado André Crisóstomo está à frente do caso e informou que, inicialmente, mais de três disparos teriam sido efetuados contra o veículo.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia. Imagens feitas no local mostram o carro do casal com diversas marcas de tiro.