Morreu neste domingo (27), no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, Vinícius Padilha Pagnussat, de 24 anos, a quarta vítima fatal do grave acidente entre dois carros registrado na SC-110, em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina.
Vinícius estava internado em estado grave. Nas redes sociais, a Prefeitura de São Joaquim publicou uma nota de pesar lamentando a morte do jovem: “A Prefeitura Municipal de São Joaquim manifesta profundo pesar pelo falecimento de Vinícius Padilha Pagnussat, vítima do trágico acidente ocorrido em 26 de abril.”
Além de Vinícius, outros três jovens morreram ainda no local da colisão frontal, que envolveu um Chevrolet Celta vermelho, de Bom Jardim da Serra, e um Peugeot 308 preto, de São Joaquim.
No Celta estavam três jovens: o condutor, de 22 anos, e dois passageiros, ambos de 18 anos. Todos foram encontrados já em óbito no local, com politraumatismos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, do sexo feminino, apresentava sinais de carbonização nos membros inferiores.
No Peugeot, Vinícius, que conduzia o veículo, foi encontrado com ferimentos graves e preso às ferragens. Ele foi resgatado pela equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU e encaminhado em estado gravíssimo a um hospital em Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.