Bombeiros detalham atendimento a vítima de esfaqueamento em Brusque

Na manhã desta terça-feira (29), o Corpo de Bombeiros de Brusque divulgou novas informações sobre o atendimento à mulher que foi vítima de esfaqueamento no bairro Limeira e morreu logo após dar entrada no hospital.

Segundo os bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 6h50 e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída no sofá, em decúbito lateral, com dificuldade para respirar e queixando-se de dores no tórax.

Durante a avaliação, foram identificadas quatro perfurações por arma branca, sendo três na região abdominal e uma no tórax. A mulher apresentava sinais vitais rebaixados, palidez, cianose e respiração superficial. Após ser imobilizada, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento em que era levada para a ambulância.

Os bombeiros iniciaram imediatamente manobras de reanimação, utilizando oxigênio e desfibrilador. No trajeto ao Hospital Azambuja, a ambulância foi interceptada por uma unidade do SAMU, que assumiu o suporte avançado de atendimento.

A vítima foi entregue à equipe médica do hospital ainda em parada cardiorrespiratória, mas, apesar dos esforços, não resistiu e faleceu.

A mulher foi identificada como Terezinha Soares Moreira. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar no final da manhã.

 

Polícia Militar prende suspeito de homicídio no bairro Limeira

Foi preso no fim da manhã desta terça-feira (29) o homem suspeito de cometer um homicídio no bairro Limeira, em Brusque. O crime ocorreu por volta das 6h50. Conforme informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Pedro Machado Júnior, o suspeito esfaqueou a vítima, Terezinha Soares Moreira, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Azambuja, mas não resistiu aos...
Continuar lendo...

Identificada vítima que foi morta a facadas

Terezinha Soares Moreira é o nome da mulher que foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (29), no bairro Limeira, em Brusque. Terezinha tinha 42 anos. Ela residia na Rua Vereador Carlos Boos, no loteamento Cyro Gevaerd. Nesta manhã, Terezinha se preparava para ir trabalhar. quando por volta das 06h45, foi morta a quatro golpes de faca. O principal suspeito do crime é o seu ex-namorado. Não há informações sobre o...
Continuar lendo...

(URGENTE) Mulher morre a facadas no bairro Limeira

Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (29), em Brusque. O crime aconteceu por volta das 06h, no loteamento Cyro Gevard, no bairro Limeira. As primeiras informações dos bombeiros apuram que a vítima havia sofrido um ferimento no braço. No entanto, a gravidade dos ferimentos fez com que a mulher fosse levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Azambuja. Ela faleceu horas depois. O suspeito de cometer o...
Continuar lendo...