Na manhã desta terça-feira (29), o Corpo de Bombeiros de Brusque divulgou novas informações sobre o atendimento à mulher que foi vítima de esfaqueamento no bairro Limeira e morreu logo após dar entrada no hospital.
Segundo os bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 6h50 e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída no sofá, em decúbito lateral, com dificuldade para respirar e queixando-se de dores no tórax.
Durante a avaliação, foram identificadas quatro perfurações por arma branca, sendo três na região abdominal e uma no tórax. A mulher apresentava sinais vitais rebaixados, palidez, cianose e respiração superficial. Após ser imobilizada, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento em que era levada para a ambulância.
Os bombeiros iniciaram imediatamente manobras de reanimação, utilizando oxigênio e desfibrilador. No trajeto ao Hospital Azambuja, a ambulância foi interceptada por uma unidade do SAMU, que assumiu o suporte avançado de atendimento.
A vítima foi entregue à equipe médica do hospital ainda em parada cardiorrespiratória, mas, apesar dos esforços, não resistiu e faleceu.
A mulher foi identificada como Terezinha Soares Moreira. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar no final da manhã.