Uma mulher ficou gravemente ferida em um atropelamento na madrugada desta quinta-feira (1), no bairro Rio Branco, em Brusque. O fato aconteceu na Rua Henrique Gohr, por volta das 03h20.
A informação inicial que o Corpo de Bombeiros recebeu foi de que havia uma mulher caída ao solo e com sangramento na boca. No local, constataram que ela estava inconsciente no meio da rua, apresentando respiração irregular, traumatismo cranioencefálico, sangramento pelos ouvidos e um edema na cabeça, além de ter ferimentos na perna e dos seus arcos costais do lado direito estarem deformados.
O marido da vítima estava chorando sobre ela. Ele relatou à corporação que um veículo de aplicativo teria atropelado sua esposa.
Diante da gravidade da situação, a guarnição dos bombeiros acionou a equipe do suporte avançado do Samu. A mulher foi imobilizada em maca rígida e recebeu mais cuidados dentro da ambulância. Seus sinais vitais foram estabilizados e ela foi encaminhada ao hospital de Azambuja. A Polícia Militar também prestou apoio à ocorrência.




