Homem é preso após incendiar carro e atacar casa do ex-sogro

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante após incendiar um carro e atacar a residência do ex-sogro, de 80 anos, durante a madrugada, por volta das 0h23. A filha do idoso, ex-companheira do suspeito, também estava no local e possui uma medida protetiva vigente contra ele. A ocorrência ocorreu no Centro de Chapecó na última quinta-feira (1) .

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu enquanto o idoso dormia e foi acordado por vizinhos que alertavam sobre um incêndio em frente à casa. Ao sair, ele encontrou seu carro em chamas e o fogo atingindo parte da parede da residência. A filha, de 58 anos, identificou o ex-marido como autor do crime, afirmando tê-lo visto fugindo do local.

Segundo relato da vítima à PM, essa não foi a primeira ação do homem. Dias antes, ele havia desligado o registro de energia elétrica da casa do pai dela e também teria invadido sua residência anteriormente. Um celular pertencente ao suspeito foi encontrado nas proximidades do veículo incendiado, o que ajudou na sua identificação.

Ainda, segundo relatos da PM, horas depois do crime, o carro usado pelo autor se envolveu em outras ocorrências de trânsito e acabou sendo guinchado por equipes da PM. Mais tarde, já no início da tarde, a mulher acionou o botão do pânico ao saber que o suspeito estava hospedado em um hotel na área central da cidade.

Com base na informação, a Polícia Militar localizou o homem no hotel e efetuou a prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, onde foram realizados os procedimentos legais.

Família está entre os 11 condenados por assalto a banco em SC

O dia 2 de junho de 2023 ficará marcado para sempre na memória dos moradores de Timbó Grande, no Meio-Oeste. Naquela tarde, três homens renderam funcionários do Banco do Brasil, roubaram R$ 291 mil, um revólver, um celular, um colete balístico e um carro, trocaram tiros com a Polícia Militar, usaram clientes como escudo humano, incendiaram outro veículo e fugiram em alta velocidade com dois reféns, libertando-os mais tarde....
Continuar lendo...

Jovem é morta por estrangulamento pelo companheiro em SC

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na manhã de quinta-feira (1º), por volta das 5h. O companheiro da vítima foi apontado como autor do crime e localizado na tarde do mesmo dia. O crime ocorreu em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e a vítima foi identificada como Inara Karina Tribess, de 25 anos, natural de Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar, às 8h16 a Central de...
Continuar lendo...

Homem que atacou vítima pelas costas é condenado em Brusque

Na tarde da última quarta-feira (30), um homem foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Brusque à pena de sete anos, um mês e dez dias de reclusão, em regime fechado, por tentativa de homicídio qualificado. Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu no dia 7 de abril de 2024, por volta das 02h30, em uma quitinete localizada no bairro Limeira, quando o acusado teria atacado a vítima pelas costas com...
Continuar lendo...