Uma mulher de 26 anos foi presa por esfaquear um homem na madrugada de segunda-feira (5), por volta de 0h30. A vítima foi encontrada com ferimento nas nádegas e intenso sangramento. Além da autora do crime, outras três mulheres foram presas por envolvimento na tentativa de homicídio. O caso ocorreu no bairro Floresta, em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, as outras mulheres envolvidas no crime foram localizadas em um prédio antigo na Avenida Felipe Schmidt. Ao serem abordadas pelos policiais, o trio relatou que a criminosa estaria fugindo para São Ludgero em um veículo. O carro foi encontrado, assim como a autora, que estava junto com a filha, uma criança de três anos.
O automóvel era de um motorista de aplicativo, que foi liberado sem suspeita de participação. A criança foi deixada aos cuidados da avó, em um apartamento. A vítima, um homem de 24 anos, foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte.
Na ocorrência, a PM ainda apreendeu uma espingarda calibre 36, uma garrucha calibre 38 de dois canos, ambas com munições intactas e aparentemente de fabricação caseira. Além das armas de fogo, foram apreendidos mais de 8 quilos de maconha e um envelope R$ 310 em espécie.



