Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de São João Batista, divulgou novas informações sobre o crime ocorrido no último sábado (17), quando quatro corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado. O fato ocorreu por volta das 23h30, no bairro Timbezinho.
Segundo a Polícia, o provável local onde as vítimas foram assassinadas fica a cerca de dois quilômetros de distância do ponto onde o veículo foi localizado em chamas, também no bairro Timbezinho.
De acordo com o delegado Cristiano Sousa, que preside o inquérito policial, trata-se de uma investigação complexa. “A investigação demandará tempo e paciência, porque os corpos foram destruídos pelo fogo”, afirmou. O delegado também destacou que aguarda os laudos periciais da Polícia Científica, que devem demorar alguns dias devido à complexidade da análise.
A princípio, tudo indica que as vítimas são quatro homens, com idades entre 18 e 22 anos. O delegado não descarta que o crime tenha relação com disputas ligadas ao tráfico de drogas.
As investigações seguem em andamento.