Na tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de São João Batista, divulgou novos avanços nas investigações do quádruplo homicídio qualificado ocorrido na noite do último sábado (17), por volta das 21h30, no bairro Timbezinho.
Após uma série de diligências, incluindo a troca de informações com outras forças de segurança pública, a Polícia Civil informou, por meio de nota oficial, os nomes de três das quatro possíveis vítimas do crime. São elas:
* Gabriel de Azevedo Pereira, nascido no dia 16/07/2005, natural de Porto Alegre e residente em São João Batista. Tinha “passagens” por tráfico de drogas;
* Gabriel Salomão de Sousa, nascido no dia 21/03/2005, natural de Tijucas e residente em São João Batista. Tinha uma “passagem” por crime de menor potencial ofensivo.
* Guilherme Vinícius Bittencourt, nascido no dia 10/03/2007, natural de Gravataí e residente em São João Batista. Tinha uma “passagem” por crime contra o patrimônio.
A Polícia Civil informou que a confirmação definitiva das identidades será realizada por meio de exames periciais conduzidos pela Polícia Científica. Em razão do estado dos corpos e da complexidade dos procedimentos, os resultados podem levar algumas semanas para serem concluídos.