O caso Viúva Negra está tendo desdobramentos. Três dos sete acusados de matar o empresário brusquense Edinei da Maia estão sendo ouvidos no Tribunal do Júri nesta sexta-feira (6).
A Cidade FM acompanha a audiência no fórum. Nessa primeira etapa, o júri julga Júlio Cesar Durgo Sothe, conhecido como Montanha; Kauê Hans Becker e Robson de Amorim, cujo apelido é Grilo. A esposa de Edinei, Elisa Zierke dos Passos, ainda não será ouvida.
O julgamento deve durar até à noite. Maiores informações serão disponibilizadas em breve.
Relembre
Era 22 de fevereiro de 2024, uma quinta-feira, quando Edinei da Maia desapareceu sem dar informações. Segundo a família, Edinei havia saído de casa por volta das 05h para ir até Vidal Ramos fazer o orçamento de um trabalho da sua marmoraria, mas que não retornou para casa.
Da Maia foi localizado na região do Moura, em Canelinha, em 15 de junho de 2024, cerca de quatro meses após seu desaparecimento. Segundo Alex Bonfim Reis, delegado até então responsável pelo caso, Eliza havia contratado outra pessoa para tirar a vida do ex-marido, motivada por questões de ordem financeira.