Homem agride criança achando que era um bebê reborn

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após agredir um bebê de quatro meses na noite de quinta-feira (5). Em depoimento, ele disse acreditar que se tratava de um bebê reborn, que estaria sendo usado pelos pais para furar a fila em um trailer de lanches. O caso ocorreu em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Conforme a Polícia Militar, o homem se aproximou da família, começou a brincar com a criança e, em seguida, afirmou que se tratava de uma boneca ultrarrealista.

O pai negou, mas ele seguiu insistindo. De repente, o homem deu um tapa na cabeça do bebê, causando inchaço na região atrás da orelha. O agressor foi contido por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar. A menina foi encaminhada para o hospital e segue em observação.

Segundo os profissionais que prestaram socorro, a agressão representou risco grave à integridade da criança, especialmente por sua fragilidade física e pela posição. O bebê estava no colo da mãe.

O agressor também foi levado para atendimento médico, pois apresentava ferimentos no braço esquerdo após ser contido pelas pessoas no local. À polícia, o homem alegou que se irritou com a mãe da criança, que estaria querendo preferência na fila do trailer. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas apresentava sobriedade durante a abordagem, de acordo com a PM.

Ele foi conduzido à Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal contra menor.

(URGENTE) Família procura por senhora desaparecida na Primeiro de Maio

Na tarde desta sexta-feira (6), a família da senhora Marli Tridapalli entrou em contato com a reportagem da Rádio Cidade para pedir ajuda na tentativa de localizá-la. Dona Marli mora na rua Alvin Battistoti, no bairro Primeiro de Maio, em Brusque, uma rua antes do Senai, e está desaparecida desde a manhã. Segundo o filho de dona Marli, por volta das 09h39 ela teria saído de casa sem avisar ninguém e sem ter nenhuma atividade marcada. Imagens...
Continuar lendo...

Denúncia anônima leva polícia a arma de fogo escondida em veículo

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de quinta-feira (5) por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) após denúncia via central de emergências, na avenida Álvaro Catão, em Criciúma. De acordo com a PM, a ocorrência teve início após uma ligação informando que um homem estaria armado e, após se envolver em uma...
Continuar lendo...

(ÁUDIO) Tribunal do Júri julga três dos sete acusados de matar Edinei da Maia

O caso Viúva Negra está tendo desdobramentos. Três dos sete acusados de matar o empresário brusquense Edinei da Maia estão sendo ouvidos no Tribunal do Júri nesta sexta-feira (6). A Cidade FM acompanha a audiência no fórum. Nessa primeira etapa, o júri julga Júlio Cesar Durgo Sothe, conhecido como Montanha; Kauê Hans Becker e Robson de Amorim, cujo apelido é Grilo. A esposa de Edinei, Elisa Zierke dos Passos,...
Continuar lendo...