Um marido agrediu a sua esposa grávida e, como resposta, foi esfaqueado pelo próprio filho. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (28), por volta das 00h52, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada até a Rua Virgílio Biz para uma ocorrência do qual um homem havia agredido sua esposa grávida, que estava na 35ª semana gestacional. Para defender sua mãe, o filho interveio nas agressões e desferiu facadas no pai, que fugiu do local. Ele foi encontrado mais tarde na região da Rua Pedro Kraus.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou socorro às vítimas. Segundo a corporação, o homem estava consciente, orientado e de pé, já detido pela Polícia Militar e ao lado do seu veículo. Ele apresentava um ferimento cortante na região do pescoço, com inchaço visível que se estendia desde a orelha até o queixo, bochecha e parte do pescoço em direção à clavícula. Além disso, a vítima também se queixava de dores, sede e tontura.
A PM ainda frisou que o autor possuía um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva contra mulher, além de outros crimes ligados à violência doméstica contra mulher.
Após o atendimento médico, o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.