Pai suspeito de engravidar filha é encontrado morto na prisão

Morreu na prisão o suspeito de engravidar a própria filha duas vezes, em Joinville. A informação foi divulgada neste domingo (29), pela Polícia Civil, três dias após sua prisão.

Segundo a PC, ele teria cometido suicídio dentro da cela. Ele foi preso por ser suspeito de estuprar a própria filha – que engravidou duas vezes – e cometer o mesmo crime contra a neta de seis anos.

A criança também será submetida à coleta do material genético para o envio ao laboratório, para definir se houve abuso sexual e a confirmação da paternidade. Familiares também prestarão depoimento para auxiliar o caso com informações.

Relembre

Conforme a investigação iniciada em 16/06/2025, foi apurado que o indivíduo mantinha relação sexual com a própria filha com quem teve uma criança que hoje conta com 6 anos de idade.

A vítima encontra-se grávida novamente, fruto da relação mantida com o próprio pai, que a monitorava constantemente por câmera de vigilância no interior da casa e racionava comida para obter vantagem sexual ao longo de anos. A denúncia partiu do Conselho Tutelar, após acionamento realizado pela escola da criança de 6 anos, que apontou suspeitas de abuso sexual. A genitora procurada pelo órgão decidiu relatar a violência sofrida há mais de uma década.

Foragido por estupro é preso pela Polícia Militar

Um foragido por estupro foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (29). O fato foi registrado no bairro Bateias, em Gaspar, por volta das 16h40. Segundo a PM, uma guarnição fazia rondas pela localidade quando avistou um homem no pátio de uma residência. Os policiais já tinham conhecimento de que esse indivíduo já tinha um mandado de prisão contra si, referente ao crime previsto no Artigo 213 do Código Penal: o...
Continuar lendo...

Visconti deve se filiar ao PL e disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2026

Danilo Visconti, que foi candidato a prefeito de Brusque nas eleições municipais de 2024, teve seu nome confirmado como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2026. A confirmação foi feita neste domingo (30) pelo padre Kelmon Luís da Silva Souza, que concorreu à Presidência da República em 2022 pelo PTB. Em entrevista à reportagem da Cidade FM, Kelmon afirmou que a ideia é filiar Visconti ao...
Continuar lendo...

Acidente na Primeiro de Maio deixa mulher ferida

Um acidente de trânsito deixou uma mulher ferida na manhã desta segunda-feira (30), em Brusque. A colisão foi contra um carro e aconteceu entre a Avenida Primeiro de Maio e a Rua Francisco Walendowsky, no bairro Primeiro de Maio. Foi por volta das 06h50 que o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar apoio à ocorrência. Conforme apurou a Cidade FM no local, a condutora da Honda Biz se queixava de dores no abdômen, pernas e ombro. O carro havia...
Continuar lendo...