Na madrugada de segunda-feira, 30 de junho, por volta das 04h30, uma jovem de 23 anos foi vítima de agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de desespero, chorando, e com diversas lesões visíveis no rosto, pescoço, braços, mão esquerda e pernas.
Ela relatou que o companheiro, de 35 anos, havia saído na noite anterior para consumir bebidas alcoólicas e retornou durante a madrugada.
Ao tentar pegar o celular dele, desconfiando de uma possível traição, foi agredida com tapas no rosto e enforcada na frente do filho de quatro anos.
Ainda segundo o relato da vítima, o agressor a ameaçou dizendo que ela perderia a guarda da filha recém-nascida, de dois meses. Após ser jogada ao chão, ela conseguiu acionar a PM. No entanto, o homem arrombou a porta do quarto onde estavam as crianças e voltou a enforcá-la, também na presença dos filhos.
Ela afirmou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões. Já o autor alegou que foi agredido pela companheira e que teria apenas se defendido. Apesar disso, ele não apresentava lesões aparentes.
Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante. Ele estava alterado e nervoso no momento da abordagem.