15:25 02/07
Um homem de 58 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no início da tarde desta terça-feira (1º), no bairro Gaspar Grande, em Gaspar. Ele foi encontrado inconsciente em um sofá, sem sinais vitais, por volta das 12h13.
As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atendimento na rua Geraldo Claudino dos Santos. No local, iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar com o apoio da equipe do SAMU local. Diante da gravidade do caso, foi solicitado reforço do serviço aeromédico, que chegou com a equipe médica do helicóptero Águia 07.
Mesmo com o uso de equipamentos de suporte avançado, a vítima não respondeu aos procedimentos e teve o óbito confirmado ainda no local pelo médico da equipe aérea.
Brusque e Canelinha discutem pavimentação de novo acesso pela Serra do Moura
Na manhã desta quarta-feira (2), os prefeitos e vices de Brusque, André Vechi e Deco Batisti; e de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel e Antônio Carlos Machado Júnior; se reuniram para tratar de uma pauta conjunta que pode transformar a mobilidade entre os dois municípios. O encontro teve como foco a pavimentação da Serra do Moura, que liga diretamente as cidades, facilitando a conexão com a BR-101 e desafogando o trânsito nas...
Motorista sofre ferimentos graves em acidente na BR-282
Um motorista foi socorrido com ferimentos graves após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, dia 2, na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste.
No local, o Corpo de Bombeiros constatou uma batida frontal entre um Onix e um Celta, por volta das 8 horas.
O motorista do Onix foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. Já o condutor do Celta, de 32 anos, estava preso nas ferragens do veículo, com fratura nas duas pernas, além...
Contagem regressiva para a 38ª Fenarreco começa com festa na praça Barão de Schneeburg
A contagem regressiva para a 38ª Fenarreco começou oficialmente nesta terça-feira (1º), com uma animada programação na praça Barão de Schneeburg, no Centro. Mesmo com o frio, o público compareceu, se divertiu ao som da música germânica e participou das brincadeiras tradicionais, matando a saudade da festa mais gostosa do Brasil.
Durante o evento, que marcou os 100 dias para o início da Fenarreco, os fenafesteiros...