A Havan foi reconhecida como a empresa que oferece a melhor experiência ao cliente no varejo de eletro, segundo a 10ª edição do ranking "Estadão Melhores Serviços". A pesquisa foi realizada em parceria entre o jornal O Estado de S. Paulo e a consultoria Blend New Research, especialista em customer experience (experiência do cliente) e integrante da holding HSR.
O estudo avaliou a performance de empresas em 35 categorias distintas, para isso, ouviu mais de 64 mil consumidores e analisou mais de 1 milhão de avaliações ao longo de 2024. O resultado é construído a partir de um questionário online que considera tanto critérios objetivos, como cumprimento de prazos e atendimento, quanto percepções subjetivas dos consumidores, como confiança e empatia no relacionamento.
O empresário Luciano Hang, dono da Havan, comemora a liderança da varejista na categoria. “Esse reconhecimento coroa todo um trabalho que vem sendo feito pela Havan ao longo desses 39 anos. Temos como direcionamento “pensar como um cliente e oferecer uma experiência única”, sempre colocando o cliente no centro das decisões. Felizmente, tem dado certo e o resultado é esse”.