Mulher é agredida e arrastada pelo ex-companheiro após ser forçada a entrar em veículo

Na madrugada desta terça-feira (8), uma mulher de 27 anos foi vítima de agressões físicas e perseguição após ser forçada a entrar em um carro pelo ex-companheiro, em Jaraguá do Sul.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o caso aconteceu por volta da meia-noite, na rua Osvaldo Todt. A mulher contou que está separada há cerca de três anos do homem, de 33 anos, e que ao descer de um ônibus próximo de sua residência, ele se aproximou em um VW Gol branco e ordenou que ela entrasse no veículo. Diante da recusa, ele saiu do carro, a forçou a entrar e arrancou em alta velocidade.

Durante o trajeto, a vítima tentou pedir ajuda pelo celular, mas foi obrigada a entregar o aparelho. Em determinado momento, quando a porta do carro destravou, ela aproveitou para fugir. O agressor, no entanto, foi atrás dela, a alcançou, arrastou-a pelo asfalto e desferiu chutes.

Após as agressões, o homem fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-lo e abordá-lo em seguida. Durante a revista pessoal, foi encontrado o celular da vítima, com a tela danificada.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A mulher sofreu lesões leves.