O suspeito de matar Antonio Marcos Sousa, de 35 anos, se entregou à Polícia Civil. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (7), no bairro Cedro Alto, em Brusque. Antonio foi encontrado caído ao chão com marcas de tiros.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito compareceu à delegacia ontem, quarta (9), e foi interrogado sobre os fatos. Ele permanece solto, pois, conforme a autoridade, não há um mandado de prisão instaurado.
Relembre
Na segunda-feira, as autoridades foram acionadas para a Rua Batista Vailatti, no bairro Cedro Alto, em Brusque, para uma ocorrência descrita inicialmente como um homem morto com marcas de tiro. No local, de estrada de chão e próximo a uma propriedade rural, a polícia constatou de que se tratava do corpo de Antonio Marcos Souza, de 35 anos, natural do Maranhão.
Ao lado dele havia uma moto Honda CG titan de cor azul e um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas – disparadas.
A Cidade FM registrou imagens do local dos fatos (clique e assista). Conforme apurou a reportagem, testemunhas escutaram barulhos de tiros por volta das 10h, mas as autoridades foram acionadas somente pela tarde, pelas 12h30.
Agora, a PC continua investigando o caso e aguarda os laudos periciais para determinar a dinâmica do homicídio.