Um casal morador do bairro Primeiro de Maio, em Brusque, faleceu com um intervalo de apenas 20 horas entre uma partida e outra. Ivone Venturelli, de 78 anos, morreu na quarta-feira (16), às 12h11min, no Hospital Azambuja. No dia seguinte, quinta-feira (17), às 08h30, seu esposo, Luis Venturelli, de 80 anos, faleceu em casa.
Luis, conhecido carinhosamente como Bijo, foi jogador do Clube Atlético Carlos Renaux entre 1967 e 1968, e também defendeu o Clube Esportivo Paysandu entre 1968 e 1971. Além da trajetória no esporte, era reconhecido pela ligação forte com a comunidade e sua dedicação à família.
A despedida do casal acontece na Capela Mortuária Parque da Saudade, onde os corpos estão sendo velados. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (17), às 17h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
Eles deixam três filhos, sete netos e sete bisnetos. A dor da perda é ainda mais intensa para os familiares, especialmente porque, há pouco mais de três meses, no dia 1º de abril, um dos irmãos de Luis, seu Antônio Venturelli, também faleceu. Os dois irmãos eram muito próximos.




