Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de sequestro e cárcere privado no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.
Conforme relato da vítima, uma mulher de 25 anos, ela manteve um relacionamento de aproximadamente seis meses com um homem de 39 anos. Após passarem a morar juntos em Gaspar, o homem teria começado a agredi-la e a ameaçá-la de morte, inclusive com uso de arma de fogo e faca.
Na data de hoje, a vítima decidiu ir para a casa dos pais, em Pomerode, com a intenção de encerrar o relacionamento. O ex-companheiro, no entanto, não aceitou o término e foi até o local onde ela estava, forçando-a a entrar em seu carro.
Durante o trajeto até Blumenau, o casal se envolveu em um acidente de trânsito leve, ocasião em que o homem agrediu a mulher com um soco. Já na Rua Benjamin Constant, o suspeito parou o veículo para carregar o celular. Nesse momento, a vítima conseguiu sair e pedir ajuda em uma loja.
Policiais militares foram acionados e encontraram a mulher no local. Enquanto colhiam os relatos, o homem foi avistado do lado de fora da loja, sendo imediatamente abordado pelos agentes.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.