Um homem de 29 anos foi preso na manhã de segunda-feira (21), suspeito de violentar uma criança de cinco anos dentro de uma igreja evangélica. Na noite de domingo (20) foi quando ocorreu o estupro de vulnerável de uma criança, dentro da igreja, na Rua José Francisco Bernardes, em Camboriú. O fato ocorreu quando um menino, de 5 anos, foi ao banheiro e foi visualizado por testemunhas a demora tanto da vítima quanto do autor, de 29 anos, para retornar para o interior do templo.
A mãe da criança também relatou que a criança se queixou de dor quando chegou em casa, o que trouxe mais desconfiança, que também encontrou resquícios de uma secreção pegajosa e forte odor na região perianal.
O menino foi atendido por um especialista no Hospital Ruth Cardoso. O exame de corpo delito foi realizado, também foram encaminhadas todas as informações sobre o Autor que estava no local para a Polícia Civil e Conselho Tutelar, que foram acionados.
O Conselho Tutelar acompanha o caso, que está sob investigação da Polícia Civil. O suspeito teve material genético coletado e foi levado à Central de Plantão Policial.



