Um homem ficou gravemente ferido após ser atacado, possivelmente com uma garrafa quebrada. O fato ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (25), na rua José Cirício de Souza, localidade do Mariscal, e está sendo tratado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.
Conforme o relatório enviado pela PM, no local a guarnição verificou que a equipe do Corpo de Bombeiros já prestava os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Penha devido à grande perda de sangue.
Os policiais informaram que não havia câmeras de monitoramento no estabelecimento e que diversos populares estavam presentes. Eles foram identificados como testemunhas e relataram que a vítima chegou ao local com lesões no pescoço, pedindo por ajuda. No entanto, a própria vítima posteriormente afirmou que a agressão ocorreu dentro do bar.
Durante o atendimento, um objeto com vestígios de sangue foi encontrado no local, possivelmente utilizado para limpar a cena, o que pode ter alterado a dinâmica dos fatos.
A PM ainda informou que os policiais foram até o Pronto Atendimento e identificaram a vítima, que relatou ter sido atacada pelas costas por um indivíduo não identificado. Devido à confusão mental, o homem teve dificuldade em fornecer informações pessoais e de contato.
Segundo o profissional de saúde responsável, a vítima inicialmente se recusava a receber atendimento, mas, após diálogo com os policiais, aceitou ser atendida.
O caso segue sendo investigado pela polícia.




