A denúncia de que uma mulher estaria traficando drogas em um bar fez com que três pessoas fossem parar na delegacia. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e aconteceu na noite desta sexta-feira (1), no bairro Margem Esquerda, em Gaspar.
A guarnição, incluindo uma do Tático, atendeu ao chamado por volta das 18h, quando soube de que uma mulher estaria traficando cocaína no estabelecimento situado na Rua Paulo Zendron.
Dentro do bar, os policiais localizaram três pessoas: a suspeita de 32 anos, que carregava com ela 19 buchas de substância análoga à cocaína e R$ 584,25. Na casa dela, foram encontradas três balanças de precisão. Diante do flagra, a mulher confirmou que o entorpecente era seu.
Um homem abordado revelou que era usuário e estaria no local para comprar a droga. Ao consultar o nome dele no sistema, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão ativo pelo crime de lesão corporal.
Ele e a mulher foram presos e encaminhados à delegacia. O sócio do bar, de 36, se manifestou, dizendo que não tinha envolvimento com o tráfico na sua propriedade, mas também foi conduzido a prestar esclarecimentos.




