Dois homens afirmaram ser o garupa da moto em que ocupavam e que colidiu contra um muro na Avenida Primeiro de Maio, no bairro Primeiro de Maio, em Brusque. O caso curioso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na madrugada deste sábado (2).
Segundo a corporação, um dos envolvidos, um homem de 31 anos, estava caído na calçada ainda com o capacete e respondia aos estímulos, mas estava desorientado. Ele possuía sangramento no rosto e se queixava de dor no braço esquerdo, além de apresentar forte odor de bebida alcoólica. Ele relatou aos socorristas que era o garupa da moto, uma Honda XRE 190 de cor vermelha.
Porém, a história ficou confusa quando a outra vítima, um homem de 30 anos, alegou que também era o garupa do veículo. Ele não ficou ferido e tentava movimentar o colega, mas foi orientado a se afastar. Além disso, também apresentava forte odor de álcool.
Este envolvido ficou na cena do acidente, a pedido dos bombeiros, para aguardar a Polícia Militar. Já a outra vítima foi colocada em maca rígida com o uso do colar cervical para ser encaminhada ao hospital de Azambuja.




