Um motorista foi pego por portar uma arma de fogo ilegalmente dentro de um evento na Rua Abraão de Souza e Silva, no bairro Volta Grande, em Brusque. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar ao endereço por volta das 23h.
Ele recebeu ajuda dos frequentadores e foi agredido depois. Segundo o relatório, a guarnição teve conhecimento do fato após um popular dizer que o condutor de um Jeep Compass havia quase atropelado outras pessoas no estacionamento e que caiu com o veículo em uma vala.
Populares o retiraram do carro e, na porta do motorista, do lado interno, encontraram um revólver calibre 38 com a numeração legível e seis munições intactas no tambor, que foi entregue aos policiais.
O suspeito, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez e resistiu à ordem dada pela autoridade durante a abordagem. Com ele, foram localizadas mais oito munições intactas.
O Jeep foi entregue a um motorista habilitado. Devido ao envolvido ter sofrido agressões pelos populares que o ajudaram a sair do automóvel, o mesmo foi levado à Polícia Científica para passar por perícia para posteriormente ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil.




