Na noite desta terça-feira (5), por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito na rua Bulcão Viana, no bairro Souza Cruz.
Quando os militares chegaram no local, um Fiat Palio preto, com placas de Brusque, havia saído da pista e caído em uma ribanceira de cerca de cinco metros. O carro ficou preso entre um muro e árvores, em uma área íngreme.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Cidade com uma pessoa que estava no local, o veículo descia o morro, sentido Cemitério Parque da Saudade ao Centro, quando ocorreu o acidente.
Antes da chegada dos bombeiros, moradores usaram cordas e objetos improvisados para amarrar o carro e evitar que ele descesse ainda mais.
O motorista não estava preso às ferragens, mas não conseguia sair do carro devido à posição em que o veículo parou. Com a chegada da equipe, foi feita a estabilização e a retirada segura do condutor. Ele estava consciente, orientado e relatava dores no joelho e nas costas.
Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja para receber cuidados médicos.



