O suspeito de ter assassinado Dalva Paterno não está mais à solta. Isso porque ele foi preso na noite desta terça-feira (5), por volta das 23h18, devido ao mandado de prisão expedido contra si.
A ação foi conduzida pela PM de Gaspar em conjunto com a Polícia Civil. As informações obtidas pelas forças de segurança terminaram com o homem sendo localizado na Rua Olga Bohn, nas proximidades de onde teria cometido o crime. Novamente, ele tentou fugir para o mato, mas foi detido pelos policiais que cercavam a área.
Relembre
Dalva Paterno tinha 56 anos e morava na Rua Olga Bohn, no bairro Figueira, em Gaspar, e havia pedido uma medida protetiva contra o ex-companheiro na sexta-feira (1). A ordem judicial foi aceita no mesmo dia, e o seu ex-marido foi notificado no sábado (2). Porém, isso não o impediu de entrar na casa dela na segunda-feira (4), por volta do meio-dia, e a matar.
As equipes de socorro já a encontraram morta com ferimento contuso na região do crânio, sangramento ativo, ferimento corto-perfurante nas costas, cianose labial e pupilas dilatadas e não reagentes.
O suspeito, agora, se encontra no presídio regional de Blumenau à disposição da Justiça.




