A cidade de Itajaí voltou a registrar um homicídio após 106 dias sem mortes violentas. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (5), no bairro São Vicente, e teve como vítima um homem de 38 anos, natural de Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o inquilino da vítima, que teria cometido o crime após uma discussão motivada por aluguel em atraso.
De acordo com a PM, vítima e suspeito moravam no mesmo terreno, em casas separadas. A primeira discussão teria começado quando o proprietário foi cobrar os valores pendentes. Na sequência, o inquilino, um homem de 25 anos, natural de Curitiba (PR), teria chamado outros três indivíduos, e o grupo passou a agredir fisicamente o proprietário.
Mesmo com a vítima já caída ao solo, o suspeito teria pegado uma faca e desferido golpes, segundo relato da Polícia Militar. O homem foi socorrido por familiares e levado ao Centro Integrado de Saúde (CIS), onde chegou em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. A equipe médica constatou duas perfurações compatíveis com arma branca.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos periciais. O caso segue sob investigação, e até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. Eles não estavam mais no local do crime quando os policiais chegaram e não foram localizados nas buscas posteriores.
As Polícias Militar e Civil seguem com as buscas para localizar os envolvidos e esclarecer todos os detalhes do caso.




