Unimed Brusque conquista quatro reconhecimentos nacionais no Prêmio de Comunicação e Marketing

A Unimed Brusque se destacou mais uma vez no cenário nacional ao conquistar quatro reconhecimentos no Prêmio de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil 2025. A iniciativa reconhece os melhores projetos de comunicação entre as singulares do Sistema Unimed.

As premiações foram entregues durante a Convenção Técnica Unimed, em São Paulo, que reúne profissionais de diversas áreas das Unimeds de todo o Brasil.

Na categoria Comunicação com Médicos Cooperados, que reconhece ações de engajamento e relacionamento com os médicos, a Unimed Brusque levou dois troféus: 1º lugar com o projeto da Assembleia Geral Ordinária e 3º lugar com a comunicação sobre o Centro de Pesquisa.

Na categoria Campanhas Publicitárias, voltada a campanhas promocionais ou institucionais com planejamento de mídia estruturado e veiculação em múltiplos canais, a cooperativa conquistou o 1º lugar com a campanha de lançamento do Hospital Unimed Brusque, um marco institucional para a marca e para toda a comunidade.

Já na categoria Ações de Comunicação em ESG, que premia projetos voltados à divulgação de práticas ambientais, sociais e de governança, a Unimed Brusque foi reconhecida com o 2º lugar, com o projeto Natal Cooperativo, que reforça o compromisso da cooperativa com ações de impacto social.

Para Camila Dezideiro Sartori, gerente comercial e de relacionamento da Unimed Brusque, a conquista é resultado de um trabalho coletivo e estratégico: “Estes prêmios refletem não apenas a criatividade e o empenho da nossa equipe de Comunicação e Marketing, mas também o alinhamento de toda a cooperativa com nossos valores e com o cooperativismo. Cada projeto premiado representa um esforço conjunto para fortalecer nossa marca, engajar nossos públicos e gerar impacto positivo na comunidade.”

Para Ariela Marcola de Borba, analista de marketing, “ver a Unimed Brusque sendo destaque a nível nacional é gratificante. Todo projeto realizado pela equipe, em conjunto com os demais setores da cooperativa, é feito com carinho e brilho nos olhos, e a premiação vem como uma importante comprovação disso”, reforça.

Com dois primeiros lugares, um segundo e um terceiro entre as singulares de pequeno porte, os resultados evidenciam a excelência da equipe de Comunicação e Marketing da Unimed Brusque em desenvolver estratégias alinhadas aos pilares do cooperativismo, com inovação, propósito e resultados concretos.

Fenarreco lança novo site com foco em experiência e acessibilidade para o público

Nesta segunda-feira (11), a organização da 38ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) apresentou oficialmente o novo site do evento, que já pode ser acessado pelo endereço www.fenarreco.com.br. Desenvolvido pela empresa brusquense MLBC, o portal traz recursos modernos, interface adaptada aos padrões atuais de UI (User Interface) e UX (User Experience), além de ferramentas que garantem mais flexibilidade para atualização e...
Continuar lendo...

Duas argentinas são presas por contrabando com quase 7 mil maços de cigarros

Duas mulheres argentinas, de 20 e 21 anos, foram presas em flagrante por contrabando na manhã deste domingo (10), na BR-282, em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer Fron), da Polícia Civil. A abordagem ocorreu nas proximidades do trevo do meio, após denúncias de que um Fiat Uno estaria...
Continuar lendo...

Adolescente de 16 anos é apreendido por homicídio

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Xanxerê, apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em junho deste ano. A operação, realizada na tarde da última sexta-feira (08), contou com o apoio da Delegacia de Polícia Municipal (DPMu) de Passos Maia. O crime aconteceu em 21 de junho de 2025, quando o...
Continuar lendo...