Uma ultrapassagem no bairro Primeiro de Maio, em Brusque, terminou em acidente, agressão e roubo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h, e envolveu seis homens, segundo a Polícia Militar.
O relato das vítimas, de 37 e 29 anos, à polícia, diz que conduziam o veículo da empresa pela rua, até o momento em que foram atingidos por um Celta de cor vermelha que forçou ultrapassagem em uma curva.
Depois de baterem, o motorista do Celta – um homem de baixa estatura – tentou fugir, mas foi contido pelos outros dois. Ainda tentando reagir, pegou uma barra de ferro, mas foi desarmado.
Em seguida, três indivíduos chegaram ao local em um Ford Ka prata. Um deles portava um revólver na cintura enquanto intimidava a dupla. Nisso, os três homens começaram a dar socos e chutes contra as vítimas, além de roubarem um iPhone 11.
Um dos agredidos machucou o nariz e procurou atendimento médico por conta própria. A guarnição buscou pelos três agressores na região, mas não foram encontrados.




