Motorista armado ameaça socorristas após tombamento de carreta

Um acidente com uma carreta carregada de milho causou tensão na tarde desta quinta-feira (14). Além do tombamento do veículo, o motorista, de 37 anos, reagiu de forma agressiva ao atendimento e ameaçou os socorristas com um facão e uma faca. O ocorrido aconteceu na localidade de Rio das Pedras, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram as primeiras a chegar ao local, mas precisaram recuar após o condutor apresentar comportamento violento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem se recusava a sair da cabine e portava as duas armas brancas.

Com a chegada dos bombeiros, uma nova tentativa de abordagem foi feita, sem sucesso. Diante da resistência do motorista, foi acionada a Polícia Militar, que precisou utilizar a força para retirá-lo do caminhão.

Após ser contido, o homem foi levado ao Hospital de Videira para avaliação médica. As causas da agressividade não foram esclarecidas pelas autoridades.

O acidente provocou o espalhamento da carga de milho pela pista. O trânsito na região foi afetado durante o atendimento. A ocorrência envolveu o Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Não houve registro de outras vítimas.

Passageiro fica preso às ferragens após colisão entre caminhões

Um passageiro ficou preso às ferragens após a colisão entre dois caminhões na tarde desta sexta-feira (15), no km 146 da BR-101, no bairro Sertãozinho, em Itapema. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h16 e encontrou a vítima sendo atendida pelo SAMU, ainda presa pelo painel do veículo. Conforme os bombeiros, as equipes iniciaram o resgate veicular com a estabilização do caminhão por meio de calços,...
Continuar lendo...

Após nove anos, acusado de atropelar três pessoas será julgado em Brusque

Na próxima sexta-feira, 22 de agosto, a Comarca de Brusque realizará o julgamento de um homem acusado de três tentativas de homicídio. Conforme a acusação, o caso ocorreu em 9 de abril de 2016, por volta das 18h20, na rua Guilherme Steffen. Segundo a denúncia, na ocasião, o réu, supostamente embriagado, conduzia um veículo em alta velocidade quando teria perdido o controle da direção e invadido a...
Continuar lendo...

Zanin marca início de julgamento de Bolsonaro para 2 de setembro

O ministro Cristiano Zanin, presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 2 de setembro o início do julgamento da ação penal que tem como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados, todos réus por tentativa de golpe de Estado.  O julgamento foi marcado para começar às 9h. Zanin reservou oito sessões para a análise do caso, seis delas extraordinárias, ou seja, realizadas em...
Continuar lendo...