A Havan foi reconhecida como a 6ª marca mais influente do Brasil, segundo o Brand Momentum Index (BMI) 2025. O levantamento foi elaborado pela Design Bridge and Partners em parceria com o BAV/WPP.
Foram ouvidos mais de 18 mil consumidores em todo o país e avaliadas mais de 1,6 mil marcas, destacando aquelas com maior capacidade de gerar impacto, criar conexões e influenciar comportamentos.
De acordo com o documento, a “Havan reforça o pilar de acessibilidade, criando plataformas digitais e físicas que ofertam uma variedade de produtos e serviços que fidelizam o consumidor”.
Para o dono da Havan, Luciano Hang, o resultado mostra que a empresa vai além do varejo.
“Somos uma marca que está no dia a dia das pessoas, que cria experiências e constrói laços de confiança com nossos clientes. Estar entre as mais influentes do país é motivo de orgulho e, acima de tudo, de responsabilidade para seguirmos crescendo e inovando”.
Ele ressalta que a missão da Havan é encantar os clientes, por isso, a varejista busca estratégias para se aproximar cada vez mais dos clientes com uma comunicação marcada pelo humor e pela leveza.
“Sempre digo que a Havan é mais do que uma loja, é também uma opção de turismo, lazer e compras. É um lugar para as famílias passearem, se divertirem e se sentirem bem. Por isso, mantemos tudo sempre limpo e organizado, entregando um ambiente confortável e seguro a todos”.