Morreu nesta segunda-feira (18), poucas horas após ser internada, a idosa que teve uma perna amputada ao ser atropelada por um caminhão em Chapecó. O acidente ocorreu no início da manhã, por volta das 8h, na rua Condá, nas proximidades de uma rotatória, no Centro da cidade.
Segundo informações de portais da região, a vítima foi identificada como **Inês Maria Velasquez de Marin**, de 64 anos. Ela atravessava a via quando foi atingida por um caminhão de transporte de concreto. O motorista não percebeu a presença da pedestre e o veículo só parou alguns metros depois.
No momento da chegada da equipe de resgate, a idosa estava deitada de barriga para cima, consciente, porém desorientada. “Apresentava amputação traumática do membro inferior esquerdo, com hemorragia ativa”, informou a guarnição dos bombeiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu apoio à ocorrência e encaminhou a vítima ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.