O que começou como uma denúncia de ameaça com arma de fogo terminou com a apreensão de um revólver, munições, drogas e até um simulacro. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de domingo (24), por volta das 17h47, após vistoria em uma residência na rua Ricardo Marquardt, em Jaraguá do Sul.
Conforme o relatório enviado pela PM, a ação ocorreu após informações de que um homem, envolvido em uma briga e ameaça com arma de fogo, poderia estar em sua residência. No local, os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito, que relatou não saber do paradeiro do marido. Ela mostrou uma arma de brinquedo que estava no sofá, acreditando ser a utilizada na confusão.
Com a autorização da moradora, a guarnição realizou uma vistoria na residência e encontrou, em cima de um guarda-roupa, uma caixa contendo um revólver Taurus calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, além de duas munições avulsas. Também foram localizados um simulacro de pistola, uma balança de precisão, anotações que podem estar ligadas ao tráfico e uma porção de maconha pesando 4 gramas.
A esposa acompanhou todo o procedimento e afirmou não ter conhecimento das ações do marido, que fugiu antes da chegada da polícia. Ela foi conduzida à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.



