Um homem de 37 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (25) em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, suspeito de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Polícia Civil, no bairro Gravatá, após diligências conduzidas pela Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO).
Segundo a investigação, o suspeito é apontado como autor de abusos sexuais contra as próprias filhas, de apenas 9 e 11 anos. O inquérito também investiga possíveis crimes semelhantes cometidos contra uma irmã do investigado, o que indica um padrão de conduta ao longo dos anos.
A prisão preventiva foi solicitada pela autoridade policial responsável pelo caso e teve o mandado expedido pela Justiça na última sexta-feira (22). O inquérito deve ser concluído nos próximos dias, com o encaminhamento ao Ministério Público.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate a crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Informações e denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 181



