Colisão entre dois carros deixa feridos em rotatória de Gaspar

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar atendeu, na manhã desta terça-feira (26), uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas. A colisão entre dois veículos ocorreu por volta das 6h15, na Avenida Frei Godofredo, no bairro Santa Terezinha, próximo à rotatória da antiga Paroli.

Segundo os bombeiros, o acidente envolveu um Fiat Mobi, conduzido por um homem de 25 anos, que foi encontrado andando pelo local. Ele estava consciente, orientado e apresentava um ferimento lacerante na mão direita.

O outro veículo envolvido foi um Fiat Palio Weekend, dirigido por um homem de 40 anos. Ele também se encontrava consciente e orientado, sem ferimentos aparentes, e recusou encaminhamento ao hospital após avaliação no local.

No Palio havia ainda uma passageira de 26 anos, que conseguiu sair do carro sozinha. Apesar de estar lúcida e orientada, ela relatava dores na perna esquerda e foi atendida e imobilizada pela equipe de resgate.

O motorista do Fiat Mobi e a passageira do Palio foram encaminhados ao Hospital de Gaspar pela equipe da viatura ASU-581.

(VÍDEO) Sinduscon Conecta acontece em Brusque no dia 4 de setembro

Na tarde desta terça-feira (26), o Conexão 92 recebeu o presidente do Sinduscon, Ralf Maschio e Silva, que apresentou detalhes sobre o evento Sinduscon Conecta – Panorama do Mercado e Perspectivas da Construção Civil, marcado para o dia 4 de setembro, às 19h, no Centro Empresarial de Brusque. Segundo Ralf, a iniciativa vai reunir dados levantados pela empresa Alfaplan, que analisou os números do setor imobiliário no primeiro semestre de...
Continuar lendo...

Homem acusado de atropelar ex-companheira com motocicleta é condenado

O mês de agosto é marcado pela campanha nacional "Agosto Lilás", uma iniciativa voltada à conscientização e ao combate à violência contra a mulher no Brasil. Mais do que uma mobilização simbólica, a ação representa um chamado à sociedade para reconhecer, denunciar e enfrentar todas as formas de agressão que atingem mulheres diariamente.  Um exemplo que essa campanha busca...
Continuar lendo...

Tio que abusou da sobrinha é condenado a mais de 65 anos de prisão

Um tio que abusou reiteradamente da sobrinha quando ela tinha entre oito e 10 anos de idade foi condenado a 65 anos e quatro meses de reclusão por estupro de vulnerável. A Justiça acolheu a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e ele terá de cumprir a pena em regime inicial fechado. O réu também foi sentenciado a pagar R$ 20 mil à vítima a título de danos morais.   De acordo com a...
Continuar lendo...