Havan promove mutirão de vagas de emprego para a megaloja de Brusque

A Havan fará um mutirão de vagas de emprego nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5. O objetivo é contratar novos colaboradores para trabalhar na megaloja de Brusque. As oportunidades são para os cargos da área comercial. 

As entrevistas iniciarão a partir das 9h. Os interessados deverão comparecer ao Centro Administrativo, que fica ao lado da loja matriz, com seu currículo e documentos pessoais. O atendimento será por ordem de chegada.

“São vagas para operador de caixa e comercial, fiscal de loja, zeladoria e outros cargos para trabalhar na loja. Estamos contratando agora, já pensando no período de fim de ano, quando há aumento da demanda. O retorno ao entrevistado será em até dois dias úteis”, afirma a gerente da megaloja, Jeannifer da Silva do Nascimento.

O dono da Havan, Luciano Hang, destaca as oportunidades de crescimento profissional que os colaboradores têm dentro da empresa. “Somos uma das maiores varejistas do Brasil e a oportunidade faz parte da cultura da nossa empresa. Quem trabalha aqui cresce e se desenvolve junto com a gente”.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, atendimento de telemedicina, diversos prêmios ao longo do ano, treinamentos e capacitações, além do Programa de Participação nos Resultados (PPR), pago anualmente. A Havan também oferece licença-maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade de 20 dias.

Reality da vida real: pai leva filho para floresta e acaba enquadrado por crime

O americano Mark Alexander Cummings Rogers, de 48 anos, contou à Polícia Civil que levou o filho, Duncan Edward Castrillo, de 13 anos, para a mata em Balneário Camboriú com o objetivo de ensiná-lo a sobreviver em condições extremas, inspirado no reality show “Largados e Pelados”. Pai e filho foram encontrados na tarde de terça-feira (2), por volta das 15h, na Praia das Conchas, após permanecerem...
Continuar lendo...

Mulher é encontrada morta e com sinais de violência

Uma mulher, com idade estimada entre 55 e 60 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (3) na Avenida João Acácio Simas, conhecida como Transluzia, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com as calças abaixadas e apresentava sinais de agressão, incluindo hematomas no rosto. Moradores da região relataram ter ouvido gritos e sons de briga por volta das 4h30. Equipes do Samu...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Mesmo sinalizada, motoristas arriscam conversão proibida na Rua Vendelino Maffezzolli

Motoristas seguem desrespeitando a sinalização na rua Vendelino Maffezzolli, no bairro Santa Terezinha, próxima à Unifebe e à ponte da Bilu, em Brusque. Apesar da placa que proíbe a conversão à esquerda, a reportagem da Cidade FM flagrou diversos condutores insistindo na manobra irregular. O trajeto correto, segundo a sinalização, é virar à direita e utilizar a rótula logo à frente para seguir em...
Continuar lendo...