O que era para ser apenas uma reunião em família acabou em confusão, ameaça e disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (4), em Timbó Grande. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 após denúncia de agressão contra uma mulher e de tiros ouvidos na região.
No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. O suspeito foi localizado nos fundos da residência, com uma pistola calibre .380 na cintura. Apesar de resistir inicialmente às ordens, acabou sendo contido pela guarnição.
Além da arma, que estava carregada com 10 munições, outro carregador com 13 munições foi apreendido dentro da casa. Conforme os relatos, a discussão começou durante o encontro familiar e evoluiu para agressões, momento em que o homem teria tomado posse da pistola registrada em nome de um parente. Durante a tentativa de desarmá-lo, um disparo acidental atingiu a parede de um dos cômodos.
Ainda armado, o suspeito teria feito ameaças contra qualquer pessoa que se aproximasse. Todos os envolvidos foram levados ao Pronto Atendimento, onde não houve constatação de lesões graves, e em seguida encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos para os devidos esclarecimentos.